Páginas

sábado, 23 de março de 2013

fanfic penultimo capitulo

0 comentários
Como ja era de se esperar estou aqu  para me casar com o harry o meu vestido foi o mesmo que minha mãe usou no casamento dela, quer dizer totalmente reformado, espero ser mais feliz do que ela foi.


Vestido SeuNome
Bolo do casamento SeuNome and harry


Vai ser um casamento ao ar livre, pensei e me casar na praia mais descartei a ideia quando vi o vestido, 
Estão todos presentes, eu estou de braços dados com o meu pai , a minha mãe já está no altar.
Minha madrinha é a mah e o padrinho o zayn que ja se casaram  e a mah ta gravida . A madrinha do harry é a Eleanor e o padrinho o louis.
Ainda é cedo pra uma noiva comum entrar mas eu não quero esperar  mais  nem um minuto pra poder dizer o tão esperado sim.


Assim que eu chego ao altar meus olhos enchem de lagrimas por eu ter conseguido chegar onde cheguei, por eu ter conseguido amar ele mesmo que me sentisse traida em certos momentos. O casamento será rápido,

Eu - A gente vai ser feliz pra sempre?
ele - Talvez...
Eu - Por que talvez?
ele - Quanto tempo é o para sempre?
Eu - Não sei.
ele - Vamos ser felizes, muito felizes mas não dá pra saber por quanto tempo...A unica coisa que eu posso lhe dizer é que eu quero estar do seu lado até o sua ultima palavra, quero morrer ao seu lado.
Eu - A gente ainda vai viver muita coisa juntos.
ele - É o que eu espero.


ele - Agora vai ser assim?
eu - Assim como?
ele - Nós dois juntos, como um só?
eu - nós tres Como um só!
ele - você ta brincando ne?.
eu-não nunca falei tão serio.ele abriu um daqueles sorrisos lindos,e me pegou nos braços e me rodou,me colocou no chão e encostou nossas cabeças e disse: eu te amo tanto

"... mas o nosso para sempre um dia vai acabar mas nós queremos deixar esse exemplo pra nossos filhos, nós ou eles tanto faz, semearemos a semente da esperança e esperamos que nossos descendentes façam a mesma coisa...Esperamos que eles amem sem medidas e sejam felizes até o para sempre deles. " 

9 MESES DPOIS 

aqui estamos nós com a nossa pequena no braço
e a mah e o zayn  tambem,e os deles são gemeos

agora é so ver o que a vida no reserva