Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder-cap 19 "acho que vc não é alergica a essa + hot"

0 comentários
me ame enquanto puder-cap 19 "acho que vc não é alergica a essa + hot"

ja eram 2 da manha quando acordei com calor ,londres tinha um tempo bem bipolar ,então resolvi tomar banho Você recém tinha saído do banho, botou só uma calcinha, se enrolou numa toalha e foi pro seu quarto. Levou um susto quando viu Harry, seu , sentado na sua cama te encarando, não sabia como ele tinha entrado, já que não tinha ninguém em casa. -
Você: HARRY, TA FAZENDO O QUE AQUI? COMO ENTROU? 
Harry: eu sei onde vc coloca a chave reserva e o zayn  tambem veio curti com a mah- falou te olhando de cima a baixo com um olhar safado - Cara, você é muito linda! -
Ele se levantou e te puxou pela cintura pra perto dele, pressionou o corpo no seu, aproximou seus lábios e te beijou. Você conseguia sentir a respiração ofegante de Harry, sua mão acariciava seus lindos cachos e a outra segurava a toalha pra não cair. As mãos de Harry iam descendo cada vez mais até chegar na sua bunda, aquilo te deixou exitada. E você gostava.



,vc tirou a camisa dele e ele sorriu malicioso. Você pulou nele enroscando as pernas em sua cintura e voltou a beijá-lo. Harry te segurou com as mãos na sua bunda, te rodou no quarto e te colocou na cama, tirou sua toalha de uma vez só e olhou pros seus seios admirando-os, sorriu e voltou a te beijar enquanto ele passava a mãos em seus seios acariciando-os. Ele te deixava completamente louca e muita exitada. Você tirou a calça de Harry e sentiu seu membro sobrecarregado passando pelo seu corpo.


 Ele começou a beijar seu pescoço com intensidade, passando as mãos em todas as suas curvas, foi descendo beijando entre os seus seios até chegar na sua barriga. Ele parou e passou a mão na sua intimidade por cima da calcinha, você gemeu baixinho e ele sorriu ao ouvir. Puxou de uma vez sua calcinha, passou a mão de leve na sua vagina e voltou a te beijar no pescoço ainda acariciando-a. Você tirou a cueca dele e sorriu ao ver seu xxx pular pra fora. Ele parou de te beijar, se ajeitou na cama e abriu suas pernas, então ele penetrou devagarinho e num ritmo calmo, você já gemia mais alto e arranhava suas costas com força, Harry começou a acelerar e seus gemidos ficaram cada vez mais altos, você estava possuída pelo Harry e ele também estava muito exitado e gemia de prazer. Ele parou e sentou ao seu lado te puxando pra sentar no colo dele, então você abriu as pernas, sentou em cima de frente pra ele e se encaixou perfeitamente no seu membro. Começou rebolar fazendo movimentos leves e fazendo Harry gemer e pedir mais. Seus movimentos e gemidos foram aumentando fazendo ele gemer mais ainda, os gemidos dele te deixavam completamente exitada. Vocês dois chegaram ao ápice. Sentiu seu pau amolecer na sua vagina, você saiu de cima do membro dele e vocês dois gozaram juntos. Por fim, Harry se deitou e te puxou pro peito dele, te deu um beijo na testa e puxou um lençol. Vocês dois se abraçaram com amor.
- Harry: Boa noite, minha linda - falou sorrindo 
 Você sorriu pra ele, fechou os olhos e dormiu. 


MAH ON

estava dormindo quando alguem bateu na porta ,vc acordou e a porta se abriu,era zayn vc olhou no relogio e era 2 da manha ele SEGURAVA UM BUQUE DE LAVANDAS na mão
eram minhas flores preferidas
ele:acho que não é alergica a essas.e sorriu,eu  tambem sorri
eu:o que ta fazendo aqui?
ele:é que eu to cansado
eu:por que não ficou em casa descançando?
ele:por que queria te ver e o harry disse que vc estava estranha .
eu;eu to bem ,porquue vc não dorme no sofa
- Não quero dormir no sofa . (com uma cara de quem tambem não queria dormir)

- A tudo bem so que vai ter que dividir a coberta cmg

Então ele fica de conxinha com você , você não ligou porque amava ele , mas as mãos dele passeava pelo seu corpo pela sua barriga , por tudo , então ele aproximou sua boca ao seu pescoço beijando de leve , e diz :

-Tambem não quero dormir ….

Você se vira ele não pensa 2 vezes e te beija ,você se vira de um jeito que você ficac em cima dele e os beijo ficam quentes suas mãos passea pelas suas costas , vocês param de se beijar por causa do folego você ia dizer algo :

-Zay…(Zayn te corta)

-Shiuu … fique queta … deixe rolar..

Ele tira sua blusa , e aos poucos você ja esta de calcinha e sutiã , ele tira seu sutiã e começa a beijar seus seios , você disse :

- Agr é minha vez …

Você começa a fazer movimentos para tras e para frente , ele com a boxer por cima ainda .. Ele diz rouco :

-Para … Você gosta né ? …. De me veer sofrer ..

Ele te puxa e te vira deixando ele por cima ele vai beijando sua barriga e descendo ate chegar a sua calcinha e a tira , voltando ele beija suas coxas e volta para sua boca e os beijos ficam mas quentes , você começa sentir um volume super grande de sua boxer e para e te olha com cara de que pedi permição para começar , você apenas sorri e fica vermelinha mas ants você diz :

- Zayn … hã … Eu nunca fiz algo do tipo , então…

- Tudo bem pequena , se estiver achando que não esta pronta tudo bem …

- Não ..eu estou pronta so não sei … tenho medo

- Se quiser que pare me fale ! é serio me fale !

 Você afirma balançando a cabeça , ele pega na sua mão entrelaçando seus dedos com que você se sinta segura , e começa a te pentrar aos poucos e ia aumentando a velocidade  vocês não contiam os gemidos , você apertava suas mãos , então ele foi ate sua orelha :

- Quer que eu pare princesa ?

- Na…Não
   Então ele continua , ele solta uma de suas mão te segurando pela sintura e você com a mão nas costas dele , então vai aumentando mas a velocidade parecia um animal selvagem na cama , isso a deixava louca seus gemidos eram autos , vocês não se agentavam seguras , ele gemia seu nome a que deixava mas louca de prazer então vocês dois cai de tanto cansaço , ele cai em cima de você de modo que os dois fiquem abraçados.

  Então ele vira e te beija lentamente e diz :

- Eu te amo

Com um rosto de quem foi as nuvens e não quer mas voltar

- Eu tbm te amo .. você diz com um sorriso que não conseguia segurar

- Você é a pessoa mais maravilhosa que ja conheci , uma das unicas que não quero perder , eu te amo , sempre te amei , eu fico bobo quando estou perto de você , seu sorriso leva os meus motivos de desistir embora , e me faz sorrir mais ainda , você é a unica que me fez perder nos meus pensamentos , a unica que me quero estar do lado sempre …

Você da um sorriso , não sabia o que dizer simplesmente você não sabia o que dizer so queria viver aquele momento sempre e sempre . Ele te olha nos olhos e diz :
eu te amo muito minha pequena 
eu:eu tambem meu malikito.nos beijamos e fomos durmir