Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

love the way you lie- gravida



1 MÊS DEPOIS............

bom a selena ja aceitou que o harry terminou com ela ,ta ate namorando com o justin bieber,hoje eu vou dormir na casa de harry o que não agrada muito o liam, a campainha tocou,é o harry

liam:s/n ele ja ta aqui

eu: to terminando de me arrumar

dei a ultima borrifada de perfume e desci,eu estava assim 
 
porque? eu iria jantar com a gemma,a anne,e o padrasto de harry

harry:você está linda meu amor

liam:tá mesmo

eu:vamos?

ele:claro

saimos e fomos em direção ao restaurante,fotografos ,fãs,ja estou ate acostumada ,chegamos la e todos me olhara e me cumprimetaram ,jantamos e ficamos conversando

anne:parece ser serio o harry nunca nos apresentou nenhuma de suas namoradas

ele: é porque nenhuma tinha importância para mim 

gemma; nem a selena

ele:nem a selena

padrasto;bom,gente a conversa ta muito boa mais temos que voltar para a nossa cidade,s/n foi muito bom te conhecer

anne: você é a pessoa certa pro meu filho

gemma:bom , me liga podemos ser amigas

eu:adorei vocês gente,espero que nos vejamos logo

eles:pode deixar

disseram,nos abraçaram e foram embora,peguei meu casaco e vesti pois estava frio  ,chegamos em casa e .........

harry:que tal brincarmos um pouco,s/n?

eu: acho otimo 

ele me beijou e tirou meu vestido,tirou sua roupa e começuo a beijar meu pescoço,............ bom fizemos "amor"

de repente a campainha toca....e eu fui abrir,era selena

ela:que bom que está aqui 

eu:porque ? 

ela so entrou harry chegou na sala e a viu sentada no sofá

ele;o que você ta fazendo aqui?

ela entregou um papel a ele

ele:eu não to entendendo nada

eu:deixa eu ver-peguei o papel de sua mão e meu deus-isso é serio selena?

ela:sim 

disse ja chorando

harry:o que ta acontecendo?

eu:ela ta gravida harry

ele:esse filho não  é meu

ela:é harry não venha falar da bebida com anticoncepcionais,

ele:você sabia?

ela:aham,mas eu to de dois meses e é antes do que você colocava o anticoncepicional


eu:ai meu deus

ele:ta tudo bem s/n

eu:tudo bem?  ela ta gravida,gravida harry,o que você quer que vivamos nós 4 dentro dessa casa,ou é melhor na minha?

ele:mas eu posso dar as coisas que ele vai precisar

eu:não,você vai assumir esse filho,e ela

ele:mais e você ?

eu:eu ficarei bem

ele: a criança eu assumo ja ela ? ela é a culpada disso,e ainda fica chorando?eu te amo s/n ,eu quero você 

eu:acho melhor conversarmos amanhã 

selena: ta bom,aqui as 9 da manhã

disse e foi embora chorando eu apenas subi e deitei na cama,ele ditou e ficamos ali sem olhar um pro outro

rle: você ta bem?

eu.........

ele:eu te amo,e pensa bem ele pode ficar aqui junto com a gente 

eu me virei

eu:e ela vai ficar aqui com a gente tambem?

ele;voc~e sabe que não

eu:então me diz o que fazer harry? eu não quero destruir uma familia.disse vesti minha roupa e sai dali pela rua 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário