Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

shut up and love me -unidos

shut up and love me -unidos

 

cheguei no banheiro e ela estava la olhando para mim, toda ensanguentada ,e tinha muito sangue no chão ,ela vomitou sangue

 

de repente ela caiu no chão,eu so me abaixei peguei em seu rosto e chorei

 

 nina saiu correndo,eu fiquei ali paralisada enquanto nina pegou mell no colo e saiu correndo para coloca-la no carro

 ,eu sai correndo e a coloquei no carro ,e fiquei ali a olhando,tão pequena tão............. nina ligou para e para outar pessoa  e depois para finnick e quando chegamos ele estava na porta do hospital,ele  a pegou olhou pra mim e saiu correndo com ela nos braços

20 minutos depois................................

finnick caminha ate a nós

ele:ela está com uma das  veias do esofago rompida,e precisamos de um transplante de sangue urgente jenni qual seu tipo de sangue?

eu:O+

ele:não dá ,você não tem nenhum irmão?

eu:nã......

nina;na verdade ela tem dois


eu:como assim?

 

ela:eu sou sua irmã jenni,eu sei que pode ser estranho mas antes de se casar com sua mãe papai teve dois filhos

eu:e quem é o outro?

xx:sou eu

eu olhei para trás e  quem falou foi um moço muito bonito

 

nina:eu tenho 18 anos e ele 20

eu:fico feliz que você seja minha irmã mas qual seu tipo de sangue nina?

ela:O-

finnick: perfeito vamos fazer a transfusão

nina saiu deixando eu e meu irmão la

ele:qual o nome da nossa irmã?

eu:mellody

ele:lindo nome papai esscolheu?

eu:sim,mas e o seu?

ele:eu me chamo stefan, ele escolheu o meu nome e o da nina  ele tinha um bom gosto,

 

pena que so vi ele quando tinha 17 anos

eu:onde você mora??

ele;agora eu acho que vou  alugar um apartamento aqui

eu:fica la em casa

ele:é que eu estou noivo

eu:quem é ela?

ele: quando tudo se acalmar vocês se conhecerão

eu sorri

ele:posso te dar um abraço?

eu:deve

ele  me abraçou com tanta força ,e entre  abraço eu vi kris e damon chegando

 

kris:cade ela?

eu:ta recebendo sangue para fazer a cirugia

ela:e quem é esse?

eu:stefan,meu irmão

ela:seu irmão?

eu:longa historia ,e nina tambem é minha irmã

ela e stefan se cumprimentaram e damon chegou

ele:oi stefan

stefan:oi damon

damon:cade a nina?

stefan:esta doando sangue para nossa irmã

ficamos ali esperando 2 horas e depois disso tudo nina chegou

e falou que a cirugia tinha acabado,mas que ela estava em estado grave

nina:stefan eu to com medo


ele:vem ca vem

 

depois de algum tempo finnick chegou

ele:ela esta melhorando,mas precisamos de mais sangue,stefan não é? você é O- tambem?

stefan;sim.

ele:só acompanhou finnick 

e algum tempo depois stefan estava de volta

ele:els ja aplicaram o sangue agora só temos que esperar 

nina se desagarrou de damon que foi embora,talvez tenha que voltar para o trabalho ,ela levantou e ficamos nós três ali esperando noticia,eu ela e stefan unidos....................

0 comentários:

Postar um comentário