Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

shut up and love me-cap 7 " josh hutcherson"

eu parei o beijo pois estava revoltada com ele
eu :então não se odei tanto,eu vou deixar ser feliz,e eu vou ser feliz tambem,eu vou mudar .

ele;você é perfeita ,não mude, você é perfeita do jeito que é por isso eu....não o deixei terminar e disse

eu:por isso se odeia tanto.eu apenas o empurrei e tranquei a porta ,e escorreguei pela mesma,eu o amava tanto,e o que ele disse acabou comigo,ele deve não me amar por eu não ser ninguem naquela escola ,por andar por ai com roupas que é exageradamente ridicula para as outras pessoas,mas agora eu vou mudar amanhãchegarei naquela escola arrasando,apenas tomei banho e chorei em silencio ate dormir......acordei,e peguei a roupa mais diferente que eu ja usei e fui tomar banho,me vesti e la estava eu parecendo mais uma daquelas vadias da escolajnm.,apenas peguei minha mochila e sai andando,cheguei na escola e todos olhavam para mim,inclusive liam que estava conversando com uma lider d torcida,rapidamente desviei o olhar e me direcionei para a sala onde só estava um garoto talvez novato,mas particularamente lindo
,sentei ao seu lado e pude ver seus olhos estremamente dificeis de indentificar a cor,ele sorriu e eu apenas retribui

ele: oi

eu:ola,você é novo não é?

ele:sim,e você deve ser mais uma das patricinhas daqui

eu:eu deveria ta irritada por ouvir isso,mas causa a impressão que eu queria,mas pra explicar melhor eu sou apenas uma nerd deslocada que começou sua mudança hoje

ele : desculpa

eu:não peça desculpas......

ele:josh,meu nome é josh hutcherson.

eu:prazer,eu sou jennifer,mas pode me chamar de jenni

.nessa hora as pessoas começaram a entrar,e logo o professor chegou,as aulas foram normais,e hora de enfrentar as pessoas no intervalo

eu:josh eu sei que não nos conhecemos muto bem mas poderia sentar comigo?eu não quero voltar a sentar sozinha

ele; se você não percebeu eu tambem não tenho amigos
eu:então vamos.

peguei em seu braço,e fomos para o refeitorio ,chegamos la ,pegamos o lanche e sentamos para lanchar quando liam chega agarrado com uma lider de torcida a dannielle,e se sentam na mesa ao lado ele olha pra mim,e eu viro as costas para ele
josh:algum problema com esse garoto jenni?

eu:não.,nenhum.

menti ele não precisa saber da minha vida .as aulas se passaram e eu fui para casa,quando cheguei la mellody ja estava la com kris assistindo tv
eu:mell.ela correu para mim e me abraçou 

ela:tava com saudade 

eu:eu tambem minha pequena

ela:eu vou la pra cima,a kris disse que quer falar com você.eu assenti e ela subiu

kris:que roupa é essa?eu para facilitar contei tudo a ela qu falou
ela:cachorro.eu ri

0 comentários:

Postar um comentário