Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

s-u-a-l-m cap 13 "noivado'

acordei no domingo,com meu celular tocando
eu:alo
kris: tem um almoço dwe noivado aqui na casa do rob,você quer vim com o liam e a mell?
eu:claro
ela: você tem algum vestido longo
eu:calro é preciso?
ela:sim é uma coisa bem formal
eu:ta bom ,as 11:40 eu estou ai
ela:beijo
fui na janela e liam estava la eu lhe chamei e avisei a ele ,fui as pressas me arrumar,mas arrumei primeiro a mell,


e depois fui me vestir ,resolvi ir simples

cheguei la em baixo e liam estava de terno e mell parecendo uma princesa no braço dele,saimos e mell dormiu no caminho
liam: quando nós formos casar você vai está de branco que nem hoje
eu: so tenho 16
ele:mas eu pretendo passar o resto da minha vida com você ,e daqui a duas semanas faz dezessete  
eu;verdade,mas olha chegamos a casa do rob era gigante

entramos e kristen estava linda

e rob tambem

eles formam um lindo casal

eu:kris,de quem é o noivado?

ela:logo saberá

eu estava passeando por ai quando vejo finnick ,ele vem ate a mim

finnick: vendo você assim ,e juntando com o que pensei ontem ,eu não quero ser seu amigo,

eu:como assim?

ele:eu vou lutar por você ,eu não quero ser grosso nem nada ,mas você vai ser minha,porque eu gosto de você 

eu; eu não vou te empedir de me amar,só me deixe viver feliz com o liam

ele: eu espero o tempo que for. logo liam aparece

liam:ola doutor,o faz aqui?

finnick; eu trabalho com o rob

liam:bom  nós vamos dançar

fomos dançar e depois de 10 minutos finnick aparece

finnick:você podia deixar eu dançar com ela?

liam: claro,finnick apenas me pegou e fomos dançar,nós apenas olhavamos um para o outro 

quando escutamos robert no microfone,e mell veio ate a mim

rob: bom,estamos aqui para anuciar algo muito importante

kristn:para nós dois

rob: a partir de agoro o nosso noivado esta oficializado,e eu e kristen vamos nos casar daqui a dois anos.
nesse momento mell saiu correndo e eu fui atras dela, cheguei perto dela que estava sentada chorando

eu: o que foi meu amor?

ela: a kris vai me abandonar

eu: não ela não vai

ela: ela vai se casar com o rob,aconteceu o que eu menos queria.

0 comentários:

Postar um comentário