Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Fanfic Live while we're young Cap° 4 " Buuuuuu "


Fanfic Live while we're young
Cap° 4 " Buuuuuu "

Louis abre a porta do quarto e...
Ela não está lá a janela está aberta e as cortinas também.
Mary:Ela fugiu,eu tenho certeza,não é a primeira vez.Ah meu Deus o que eu fiz?Ela é uma pessoa que tem que ter muita paciência com ela por que se não ela faz besteiras. -Mary começou a falar super preocupada e quase chorando.
Zayn:Calma Mary fica calma!Nós vamos achar ela.
Mary:Vamos logo por favor.
Niall:Só se você se acalmar antes.Pode ser?
Mary:Tá ok!
Harry:Eu vou ficar aqui quem sabe ela aparece.
Liam:Ótima idéia!
Todos sairam atrás de Bia pelas ruas de Londres.Enquanto isso Harry saiu do quarto e foi para o quarto dele e deixou um pouquinho da porta aberta só uma brechinha.Cinco minutos depois Bia sai do quarto e Harry sai atrás dela bem devagar.
Harry:Buuuuuu!
Bia:Que susto! -Falei com a mão em cima do peito esquerdo e Harry ficou rindo de mim.
Harry:Você estava aqui não era?Eu já sabia por isso fiquei.
Bia:Bom senhor espertinho,tudo bem.
Harry:Mas,por que você fez isso?
Bia:Por que eu não gostei como ela falou comigo,eu considero ela muitão,e ela faz isso comigo,se ela tá estressada em mim é que ela não vai descontar.
Harry:E o que você vai fazer,vamos avisar eles?
Bia:Não deixa eles irem atrás de mim,ela merece,além do mais tenho um plano.
Harry:Vai fazer o que agora?
Bia:Assistir desenhos animados ué!O que você acha que eu haveria de fazer?
Harry:Hum... Tá ok,vou lá na cozinha.
Desci com Harry ele foi para a cozinha e eu fui assistir desenhos animados.Ótimo!Estava passando Bob Esponja sou viciada nele,mas tenho que adimitir a vocês que eu tenho uma mania estranha eu gosto de assistir desenhos animados deitada de cabeça para baixo,eu sou estranha mesmo não liguem.
Como eu disse eu estava assistindo desenhos animados de cabeça para baixo até que Harry chega na sala.
Harry:O que você está fazendo?
Bia:Assistindo desenho.
Harry:De cabeça para baixo?
Bia:Num liga não eu sou assim mesmo. -Harry senta ao meu lado.
Harry:Podemos conversar como pessoas normais?
Bia:Não,primeiro não gosto de você,segundo se for para conversar vai ser do meu jeito.
Harry:Tá ok. -Ele fica de cabeça pra baixo igual a mim.(Somos malucos).
Eu olhei para ele e começei a rir ele vez o mesmo.
Bia:Tá ok sobre o que vamos conversar?
Harry:É bom eu queria saber por que você não gosta de mim.
Bia:Ah sei lá,talvez pela primeira impressão que você deixou.Ou talvez eu não fui com a sua cara mesmo. -Eu sorri pra ele.E ele retribuiu com outro sorriso.-Mas você parece ser legal,e você gostou de mim?
Harry:Olha tenho que adimitir que de primeira impressão... Não,por que o primeiro lado seu que você demonstrou foi mais a defensiva e ficou um pouco estranho,mas,eu sei que você é legal.E estranha também por que você é a única pessoa que me fez ficar de cabeça para baixo para uma conversa!
Eu começei a ri e olhei para ele,olhei no fundo dos seus belos olhos verdes.
Bia:Eu te devo desculpas Harry.Me desculpe Harry.
Harry:Eu também,me desculpe.
Eu fiquei olhando para ele,e,ele olhando para mim.(Foi tão romântico hahaha).Quase rolou um clima,ou melhor rolou.Mas ele é muito lindo,muito gato e muito gostoso PQP.
Harry:Bia!?!
Bia:O quê?
Harry:Podemos sentar igual duas pessoas normais?Meu pescoço tá doendo.-Nós sentamos igual á seres normais.
Bia:Oh my God,o Styles tá dodoi. =( (Carinha triste) -Eu começei a gargalhar.-Harry fez uma cara triste.
Bia:Vem cá Styles. -Eu dei um beijo em seu pescoço,senti ele arrepiar. -Pronto passou? -Eu perguntei.
Subi para o meu quarto e mais ou menos após 40 minutos depois desci pois estava com fome já estava quase na hora do almoço ,sai do quarto e percebbi que Harry estava na sala assistindo Tv.
Bia:Harry eu queria te pedir um favor. -Desci as escadas falando.Quando olhei ele estava sentando (praticamente deitado) no sofá apenas de boxer preta.(Que corpo em Harry assim você mata as directioners,com esses quatro mamilos á mostra).
Bia:É sempre assim?
Harry:As vezes é pior!
Bia:Não quero nem ver!
Harry:Sei que quando você ver vai gostar! -Ele falou sorrindo.
Bia:Convencido!
Harry:Pode até ser mas a realidade é que todas gostam.
Bia:Todas?Todas uma VÍRGULA bem grande,agora mudando de assunto eu tou com fome.
Harry:Tá vamos ver o que tem para comer -Ele se levantou em um pulo e fomos até a cozinha,chegando lá.
Bia:Eu não sei cozinhar -Falei e olhei para ele.
Harry:Eu também não sei. -Ele olhou para mim- Geralmente quem cozinha é o Liam,mas ele não está aqui já que você o mandou para bem longe junto com os outros. -Eu começei a ri.
ia:Desculpe-me eu não sabia que antes tinha que sequestrar o cozinheiro. - Eu falei ainda rindo o que fez ele ri também- Mas falando nisso não conte a eles que eu estava aqui por favor.
Harry:Relaxa,sem problemas,eu invento qualquer coisa quando eles chegarem.Voltando ao outro assunto pode ser pizza?
Bia:Ótimo.
Depois disso ouvimos algumas batidas na porta,fomos ver e havia uma carta no chão.

#IWatUpAllHarry

0 comentários:

Postar um comentário