Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Fanfic Live while we're young Cap° 2 "Prazer somos a One Direction!"

Fanfic Live while we're young
Cap° 2 "Prazer somos a One Direction!"

XxxX:Shiiiiiiiiiiu!
Queria poder gritar,berrar ou o mínimo poder falar alguma coisa mais não consegui,mal conseguia me mecher.
XxxX:Elas já foram? -Uma voz diferente falou.
XxxX:Acho que sim. -Outra voz.
XxxX:Pronto!Podemos solta-las -Falou a pessoa que me segurou.
Eles soltaram a gente a porta estava um pouco aberta então eu a fechei e Mary acendeu a luz.
Bia:Quem foi o responsável por me sequestrar e cometer este crime contra a moda? -Falei toda amassada,eu não sou muito ligada na moda,mas,é legal sempre andar combinando ou com estilo não é verdade?
XxxX:Fui eu! -Falou um garoto de cabelo enrolado com um sorrisinho no rosto- Desculpe-me sou Harry prazer.-Ele estendeu a mão mas eu ignorei.
Bia:E o resto da gangue quem é?
Liam:Sou Liam prazer.
Zayn:Sou Zayn.
Louis:Sou Louis.
Niall:Sou Niall.
Mary:Prazer sou Marianne.
Harry:E sua amiga quem é?
Bia:Ana Beatriz.
Liam:Bonito nome.
Bia:Obrigada.E qual o nome da gangue?
Todos:Prazer somos a One Direction.
Bia:Marianne podemos adotar o loirinho?Ele é fofo!
Mary:Pra que é que tu quer adotar o Niall?
Bia:Pra colocar ele na minha estante como bibelô.
Mary:Sua sem juízo.Aquelas garotas estavam atrás de vocês?
Louis:Sim,por isso nos escondemos aqui.
Liam:Desculpe,é por que elas já correram o aeroporto todo atrás da gente,não podiam nos descobrir novamente.
Mary:Estão perdoados.
Bia:Que garotas de péssimo gosto.
Mary:BIIIIAAA!
Bia:Desculpa é por que um além de sequestrador,comete um crime contra a moda com os cabelos enrolados,e eu conheço um cara safado de longe,esta carinha de anjo não me engana.O outro só sabe usar listras.Um tem um topete gigante e também é sequestrador.Aquele loirinho que eu ainda não decorei o nome é fofo,istó é uma agressão ao planeta,é fofura demais só para um ser vivo.E este outro ai tem cara de RETARDADO (por favor directioners não me chinguem isto é só uma brincadeira ok?É porque as vezes o Liam parece ter uma cara de RETARDADO 'minha opinião' lembrando é só uma brincadeira não me chinguem).
Mary:Desculpe ela é assim mesma.
Bia:Só sou sincera,mas vocês são até bonitinhos,tirando o fato do sequesto...
Mary:Bom temos de ir... Pelo visto nossas malas não estão aqui.
Bia:Já chegamos á Londres perdendo coisas.Culpa sua.
Mary:Eu mesma não as malas eram suas.
Bia:Tinha meu nome nelas? -Perguntei irônicamente. Eles riram.
Mary:Vamos embora!
Zayn:Antes de irem podem passar o telefone e endereço para podermos recompensa-lás do "sequestro"? -Ele fez as aspas com as mãos.
Mary:Não precisa!
Niall:Insistimos.
Mah passou todo o endereço para eles,telefones,eles pediram até o nome no twitter e facebook acreditam?
Todos:Tchau meninas.
Mary:Tchau gente adorei conhecer vocês!
(Vou escrever como ela pronunciou)
Bia:Deixa eu ver se eu aprendi!Você é o Níal,você é o Záin,você o Luís,você o Laion,e o Réuri.Tou brincando gente eu aprendi,Niall,Zayn,Louis,Liam e Harry.Até mais galera.
Antes de sairmos Mary veio com a pergunta:
Mary:Você sabe o endereço da casa onde a gente vai ficar não é?
Bia:Claro... Peraí hum... Não ficou no Brasil.
Mary:Mas,você tem o número dos donos não?
Bia:Tenho,na minha mala perdida.
Mary:Oh my god!
Louis:Licença vocês não querem ficar com a gente por alguns dias?Enquanto não conseguem um local para ficarem?
Mary:Não obrigada!
Bia:Nem morta! -Mary olhou com uma cara feia pra ela.
Mary:Fique calada!
Bia:Silêncio absoluto? -Ela falou com uma cara triste.
Mary:Absoluto!
Bia:Tá ok né?
Mary:Muito obrigada meninos mas,a gente vai arrumar um lugar.
Liam:Já está tarde,a essa hora nem um hotel!
Mary:Nem um hotelzinho?
Zayn:Nem um!
Mary:Então... Pelo visto é o jeito... Você aceita Bia? Bia... Bia...
Harry:Tadinha,tá muda! Ei psiu tá viva? Hahaha (risada irônica).
Niall:Bom vamos,as nossas fãs já devem ter ido e hoje o nosso dia foi cheio.
Zayn:E como foi!
Liam:Bom crianças vamos já está tarde,hora de ir para cama.
Todos sairam do pequeno cômodo onde tudo aconteceu um encontro "histórico" para a humanidade (mentira) apenas uma história secreta.Um encontro histórico para a One Direction secreto que apenas quem saberá será: Mary,Bia,Zayn,Harry,Liam,Niall,Louis.
Todos se direcionaram á saida do aeroporto,tinha pouca gente,então não ouve tumúlto,ou qualquer aglomeração de pessoas,após saírem do aeroporto a limosine estava a espera,Paul naquele dia estava de folga,pois havia ficado doente por isso a confusão mais cedo,vocês entraram na limosine,os meninos haviam sido super gentis,pois haviam carregado as malas,vocês foram o caminho todo conversando (menos Bia por causa do silêncio absoluto).Chegaram na bela e incrível mansão e sem esquecer gigantesca.Vocês sairam da limosine,caminharam até a porta os meninos estranharam ao perceber que a porta não estava fechada,eles abriram a porta e para sua surpresa...
#IWantUpAllHarry

0 comentários:

Postar um comentário