Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Fanfic Live While we're Young 1° cap: "Hora de ir á Londres e realizar nossos sonhos"


Fanfic Live While we're Young 1° cap: "Hora de ir á Londres e realizar nossos sonhos"

                    
Mary:Acorda!Tá na hora.
Bia:Não!Mais 5 minutinhos... Hora de que?
Mary:Tá na hora de ir pra Londres.
Bia:E realizar nossos sonhos. Tá bom já levantei.Vou tomar banho.
Me levantei e tomei meu banho fiz minha higiene pessoal e tudo maisvghnb,desci para tomar meu café e Mary já me aguardava.
Mary:Você já fez as malas né?É óbvio que sim. -Ela disse enquanto tomava um gole de café.
Bia:Não!Parece até que não me conhece. -Falei dando uma risadinha irônica.
Mary cuspiu todo o café.
Mary:O QUÊ?
Bia:Ei presta atenção aonde você cospe! -Falei indignada.
Mary:Quando você vai arrumar as malas?Quanto tempo você demora?
Bia:Hum... Vou arrumar depois do café.Bom eu demoro... Hum deixe me ver... No minímo 2 horas.
Mary:O QUÊ? 2 HORAS?Como uma pessoa pode demorar tanto assim para arrumar uma simples mala?Em duas horas estaremos embarcando no avião se não perdermos o vôo por sua culpa!
Bia:Arrumar malas é chato,demora,quando chegar lá teremos de desarruma-las,e não gosto.Demoro a fazer uma coisa que não gosto!
Mary:Eu te ajudo.Pode ser?
Bia:Pode ser é Pepsi.E você tem um péssimo gosto!
Mary:Você sempre dizia que as roupas que eu usava eram lindas.
Bia:Eu estava atuando,sou uma ótima atriz.
Mary:Obrigada!Você acabou de acabar comigo.
Bia:De nada!Vou pular a janela... Quer dizer arrumar minhas malas.
Mary:Sozinha não aguarde por mim.
Bia:Por que?Eu não mereço isso é chato!
Subimos para o quarto de Bia e acredite eu arrumei tudo sozinha,ela foi se vestir em vez de vir me ajudar e depois sumiu,inclusive as coisas eram dela.Ela que tinha que ter arrumado eu ainda fiz um favor.
Bia:Chegueeeeeeeeeeeeeeei!
Mary:Aham... A senhora desaparecida,apareceu não é?
Bia:Pra sua informação meu nome não é desaparecida.E nem aparecida é A-N-A B-E-A-T-R-I-Z.
Mary:Ok senhorita onde era que você esteve por todo este tempo?
Bia:Na rua não me pergunte onde!
Mary:Na rua em que lugar?
Bia:Não enteressa!Em Londres talvez?
Mary:Ih!É mesmo o nosso vôo vamos correr.
A Mary já estava arrumada pegamos as malas,chamamos um táxi,e fomos rumo ao aeroporto.Chegando lá fizemos todas aquelas coisas chatas e pouco interessantes.Depois chamaram o nosso vôo.
Aeromoça:Vôo 269 (Sacaram né?) por favor se direcionar a porta de embarque.
Bia:VAMOOOOOOOS!
Ela deu um grito,alguns maus olhares se direcionaram para nós.
Mary:Deixa de ser louca!
Bia:VAMOOOOOOOOOOOOOOS!
Agora um grito mais alto.
Mary:Você não aprende mesmo.
Entramos no avião e decolamos,eu e Mah escutavamos músicas como sempre dividia-mos o fone,não por questão dele ser único até por que podiamos escutar músicas nos dois celulares,mais sim porque gostava-mos,a viagem foi bem longa,escutamos música,dormimos,acordamos,lanchamos no avião por eu mesma não estava afim de almoçar,dormimos novamente,até chegarmos em Londres.
Após sairmos do avião e pegar-mos nossas malas,nós avistamos uma grande aglomeração de garotas com cartazes e blusas decoradas com algumas fotos que não conseguimos indentificar de longe,fomos para o lado oposto,apropósito tinhamos que pegar uma mala de mão e outra mala um pouco pequena que havia se extraviado na hora do desembarque e havia sido mandada para um cômodo diga-mos assim vazio,onde ficavam as malas perdidas mas por sinal não tinha nenhum acho que apenas as nossas.Chegamos lá abrimos a porta e antes que podessemos acender as luzes,senti uma mão em minha boca,e me puxaram para o chão fazendo com que eu me abaixasse,parece que fizeram o mesmo com a Mah.
XxxX:Shiiiiiiiu!
cdt: (viciadas em one direction )curte la

0 comentários:

Postar um comentário