Páginas

domingo, 24 de março de 2013

1° cap -shut up and love me

                                      

MARÇO DE 2010
xxx: jenni levanta .escuto a voz da minha princesinha me chmando e me sacudindo
eu; bom dia mell.
ela: eu to com fome.
eu: o que quer comer?
ela: wafles.
eu; ta bom ,eu faço mais so se você me der um beijinho.  ela pulou em cima da cama ,me deu um beijo,e ficou deitada,depois se ajoelhou e disse.
ela: o que vamos fazer hoje?
eu: sair para algum lugar ja que é sabado.
ela:vamos chamar a kris para ir pro parque com a gente?
eu:ela não pode mell ela foi passar o dia na casa do rob
ela: ele ja ta roubando ela.
eu:el nunca vai tirar a kris de você agora vamos fazer o café. disse e beijei a ponta de seu nariz,lhe peguei no colo e descemos as escada,sentei ela no balcão da cozinha e fiz os wafles
ela: vamos para onde?
eu:não sei que tal irmos pro cinema?
ela: ta bom. terminamos  de tomar cafe,eu tomei banho e me vesti
gfn
depois mell foi tomar banho,se vestiujhu e apareceu la no quarto,era incrivel como ela parece comigo,ate no jeito de se vestir,e principalmente no modo de se cuidar sozinha,pois so tem 5 anos,arrumei seu cabelo em um coque e madei ela descer,enquanto terminava de me arrumar,desci e mell estava triste sentada no sofa
eu:o que foi minha pequena?
ela: so queria ver a mamãe sem ser por fotos.
eu:eu tambem minha pequena
ela:porque eles nos deixaram jenni?
eu:não foi porque eles quiseram ,eu juro.
ela:você promete que nunca vai me deixar?
eu: você sabe que eu não te deixarei.calcei os seus sapatos,e a desci do sofá,e saimos ,e ao sair de casa vejo um caminhão de mudanças estacionado,na casa ao lado que estava vazia por 2 meses,mas não ligo muito,pego o meu carro e saio,ainda bem que com 16 anos aqui pode tirar carteira de motorista,dirigi ate o cinema,e vimos toy story 3, depois fomos para casa.
sentei no sofa e logo mell pulou no sofa
ela: vamos brincar de rockeira?
eu: ta bom. pegamos maquiagem,tatuagem de mentira,e brincos de pressão depois de meia hora fingindo ser rockeiras nos cansamos,tomamos banho,e mell foi pro seu quarto ver tv,ia tirando a toalha quando lembrei que agora tinhamos visinho,olhei para a janela da outra casa e tinha um garoto lendo,não dava muito pra ver o seu rosto,só vi uma pinta em seu pescoço,e bem na hora ele olhou pra mim,eu nem reparei muito em seu rosto,pois fechei a cortina na mesma hora,me vesti e fui ler, e assim passou-se o dia e depois dormimos 
LIAM ON
esta sendo chato mudar de casa,mudar de escola,hoje pela manhã nos mudamos,passei o dia lendo para ver se me distraia,ate que um barulho no quarto ao lado me desperta,olho para o quarto da casa ao  lado,e vejo uma garota muito bonita,mas logo ela desaparece,acho que foi tomar banho pois escuto o barulho do chuveiro,depois que o barulho acaba,eu olho de canto de olho e ela apareceu so de toalha,derrepente noto que ela me olhava,mas quando  fui olhar pra ela,ela fechou a cortina ,depois dissso eu não ouvi nada,ficou tarde e depois fui dormir.

0 comentários:

Postar um comentário