Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

me ame enqunto puder cap 27 -"despedidas"


acordei eme vestiaeroporto ,liguei para o liam perguntando se zayn estava em casa,ele disse que não então fui la ,com o coração partido,quando cheguei na porta meu rosto virou para o chão foi ai que lembrei da parte da musica more than this

"E quando eu vou até sua porta
Eu olho para baixo
Porque eu não consigo olhar em seus olhos e dizer

Quando ele abrir os braços e te segurar perto dele hoje a noite
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso."

toco a campainha  e logo liam veio ,

ele:oi pequena
eu:oi dad.ele me abraçou
ele:o que veio fazer aqui?
eu:vim deixar uma coisa para o zayn,quando ele volta?
ele;só a noite
eu:então vou la.subi,e entrei em seu quarto onde  seu perfume invadia o ambiente ,fui ate a sua cama e  coloquei a partitura da musica ,o bilhete e o gravador,fechei a porta do quarto onde ficara o perfume de zayn,uma lagrima caiu,a limpei e desci as escadas,almocei com liam e as 12:00 fomos para o aeroporto junto com o pessoal chegando la...
liam :eu não vou ficar sem você .disse chorando
eu:e não vai mesmo liam,você tem meu telefone,e quando chegar la eu te passo o endereço.liam fez negativo com a cabeça
niall:zayn tinha que fazer isso?
eu :calma nini.disse passando a mão em seus cabelos,chamaram o meu voo e ai que os meninos choraram
louis :se cuida
eu:pode deixar.eu abracei
niall:vou sentir sua falta.
eu:tambem meu esfomeado.ele deu um leve sorriso,eu o abracei
harry:docinho toma cuidado.
eu:pode deixar,e eu posso te pedir  um favor?
ele:claro.
eu:cuida da s/n para mim.ele assentiu com a cabeça e me abraçou
s/n;vai ser dificil ficar sem você,minha amiga.
eu:não vai ser facil para mim tambem,cuida dos meninos por favor.

ela:eu te amo amiga.me abraçou muito forte,ela me abraçou chorando,e passei a mão em seus cabelos 

, 
 ,e ja estava quase impossivel segurar a as lagrimas.
liam:eu te amo  pequena.me abraçou chorando,eu passei a mão em seus cabelos,encostei a cabeça em seu peito e uma lagrima caiu,ele cheirou minha cabeça.
eu:tambem te amo meu amigo.ele beijou minha testa
  
beijei sua bochecha
  
,peguei minhas malas e fui,aquilo estava doendo muito,mas era preciso....antes de entrar pela porta de embarque eu me virei e acenei,com uma lagrima no rosto,harry estava abraçado com a s/n,e liam com o lou e niall,eles acenaram para mim de volta,todos choravam muito,entrei no avião,encostei minha cabeça no assento e deixei que as lágrimas caíssem........................

0 comentários:

Postar um comentário