Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

me ame enquanto puder-cap 28 "reencontro"



oo avião decolou,e da janela eu via a cidade sumir diante as nuvens,eu chorava ainda,a sorte é que eu fiquei na ultima fileira sozinha,eu tentava parar de chorar ,mas não conseguia e enquanto eu estava de cabeça baixa vem uma pessoa e fala
xxxx:você esta bem?
eu :tá .. tudo bem.limpei as lagrimas

ele :não ta parecendo.ele pegou uma garrafa com aeromoça,-toma-.eu peguei,e a cada palavra eu tinha uma impressaão muito grande de que conhecia aquela voz,ele se sentou do meu lado e foi ai que eu olhei para o seu rosto e não podia acreditar 
......era ele .......o gil,meu ex namorado
ele:mah
eu:gil.nós nos abraçamos


 ele:eu não acredito,que eu te reencontrei.
eu:eu tambem não ,que saudade.ele me olhou e disse
ele:vc ta mais linda do que antes.eu sorri timidamente

 eu:e vc continua o mesmo bobo.
ele:pena que vc tem namorado.
eu:não fala dele.
ele:vc e o malik terminaram?
eu:é ,e vem ca como vc  sabe que o nome dele é malik?
ele:eu conheço,eles e o vitor é ate amigo do harry,a gente estava em londres na casa do josh.
eu:nossa,e falando no vitor cade ele?nessa hora o avião pousoue fomos para o lugar onde pega as malas,pegamos as malas e derrepente escutamos
xxxx:gil !!!!!!!!!!!!!! olhei 
  
e era o vitor mais lindo d que nunca ,eu larguei as malas e sai correndo,logo vi ele largando as malas tambem,e abrindo o lindo sorriso dele,mordendo os labios e assentindo como um gesto de aprovação ao me ver

 eu lhe dei um grande abraço

 
 ele:a quanto tempo patricinha cantora.

eu sorri 

eu: a quanto tempo motoqueiro gato.
ele:a s/n veio com vc?
eu:não ,ficou la com o harry.
ele:eles parecem felizes.
eu:e são.voltamos para onde gil estava ,pegamos as malas,e quando ja estavamos na porta do aeroporto,,,,,,,,,
giil:vc ja tem aonde ficar?
eu:não
vitor: fica na nossa casa,so mora eu,o gil e nossos pais (eles eram irmãos)
eu;então ta ,mas não vou ficar por muito tempo,logo eu procuro uma casa.
gil:mas ate parece que a mamãe vai ficar triste em te ver.eu sorri e fomos e ao chegar lá.........
eu :oi tia marcela.lhe abracei
ela:nossa que surpresa boa ,meu amor.eu sorri,e logo ela colocou uma mesa de comidas das quais so ela sabia fazer,sentamos e comemos,e expliquei o porque de estar ali ,ela logo disse que eu podia ficar ali para sempre se fosse preciso,logo o pai dos meninos chegaram
ele: meu deus é vc mesmo mah?assenti,e ele beijou minha cabeça,logo a tia marcela explicou tudo a ele,e disse que seria uma honra me receber ali,eu subi para o quarto e fui ligar para minha mãe dizer que eu estava na casa da tia marcela,e que estava tudo bem,eu arrumei minhas coisas e fui tomar banho,e logo depois cai no sono..

0 comentários:

Postar um comentário