Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

cap 3-2° temp

mah on
quando chegamos da festa bia e vitor subiram,e eu e gil fomos la pra cozinha
eu:iai como vai seu coração?
ele : se apaixonando novamente.disse e sorriu
eu:por quem?ele me mostrou uma foto no celular de uma garota muito bonita.
eu: ela é muito linda.
ele : e legal.
eu:sinceramente eu pensei que você ainda me amasse
ele:mesmo se eu ainda te amasse,eu te deixaria livre .
eu:livre pra que?
ele:pra ele,vai eu sei que você ama ele.eu sorri
eu:e como amo,as vezes me da uma vontade de ouvir a voz dele,queria conseguir ligar.
ele:liga,e diz a ele que o ama.
eu;sera?
ele;vai logo. eu peguei meu celular e  liguei,chamou 2 vezes e ele atendeu.
on
ele:mah é vc?
eu:sou zayn.
ele:eu to om tanta saudade meu amor.eu comecei a chorar so de pensar que eu estava tão longe dele
eu:eu tambem,malikito,.
ele:para de chorar,se não eu não vou aguentar,e vou chorar tambem.eu ri
eu:preciso desligaar.
ele:preciso te falar uma coisa.
eu:o que?
ele:


eu:

eu:o que eu mais queria agora era te ver
ele:mais não vai demorar muito para nos vermos
eu:como assim?
ele:liga a televisão no canal nove.eu rapidamente liguei,e la tinha  a minha foto e tinha uma legenda dizendo que eu estava concorrendo como a musica  chiclete que era goodbye ,e a bia não sei como tinha surgido do nada um video dela cantando,uma musica dele,e ele estava concorrendo a melhor compositora do ano,ela ia pirar
eu:zayn isso é serio?
ele:muito,meu amor.
eu:obrigado.
ele:de nada,mas acho melhor desligar,porque amanhã vai ter muitos progamas ligando para você,te amo,ate daqui uma semana
eu:ate,meu amor.eu desliguei o telefone com um sorriso enorme,olhei para gil que estava de boca aberta por eu estar concorrendo a um premio,logo depois passou os meninos eles estavam concorrendo na categoria sucesso mundial
ele:parabens
eu:obrigado
ele:foi dificil dizer que o amava.
eu:nem uum pouco.
ele:bom eu ja vou ja é 4 da manhã 
eu:ta bom,eu fui lhe deixar na porta,e quando ele ja ia embora 
eu:gil.ele se virou,eu corri ate a ele,e lhe dei um abraço,ele apenas beijou o alto da minha cabeça,e me abraçou de novo
eu:obrigado.
ele:não precisa agradecer.então depois disso ele se foi,eu subi tomei banho e dormi,acordei e eram ja 2:00 pm,me levantei,fiz minha higiene e me vesti
um pouco melhorpasseio,pois pretendia ir comprar  vestido para a premiação e apesar da bia não saber ainda tenho certeza de que ela vai ir querer comprar o vestido

bia on
no outro dia acordei,e lembrei que tinha dormido com o vitor,olhei  pro lado e ele ainda estava la ,eu o acordeei e disse.
eu:to arrependida
ele:eu sei a gente não devia ter feito isso
eu:foi só um momento de fraqueza
ele:é so a gente fingir que isso nunca aconteceu.
eu:tudo bem,mas agora vamos tomar banho,eu levantei,e tomamos banho juntos(um tipo de despedida),me vestisx e vi que era 2 da tarde,liguei a televisão do quarto enquanto vitor se  vestia ,e não acreditei a mah estava concorrendo como musica chiclete,e derrepente passou um video meu cantando uma musica minha ,e eu nem sabia que existia esse video ,mas eu estava concorrendo a melhor compositora eu comecei a pular,vitor so olhava e ria,eu desci correno,e ela estava la embaixo,eeu sorri pra ela como forma de aviso de que eu ja sabia,corremos e nos abraçamos
ela:vamos que precisamos almoçar e escolher nossos vestido,só temos 6 dias.
eu:agora.vitor saiu e euu nem percebi,pegamos um taxi ,e fomos almoçar,onde o celular da mah naão parava de tocar,ela ja tinha agendado 3 progamas,eu estava muito feliz ,varias garotas vinheram e tiraram foto com a gente,e depois fomos para uma loja de vestidos unicos,e ficamos ali escolhendo peça por peça,ate que fomos ver um catalogo e ali estava os nossos vestidos,o da  mah era azul turquesa e  o meu era dourado.......logo logo os dias se passaram e amanhã ja seria a premiação aonde eu iria me encontrar com harry e com a taylor ,harry a três dias atras me ligou dizendo que nunca desistiria de mim,eu comecei logo a chorar e desliguei o telefone,e a vagadia da taylor esta concorrendo comigo na mesma categoria........

iai qual sera a musica de bia?

0 comentários:

Postar um comentário