Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

vagas para adms

oi gente eu so a mari a dona do blog,eu sei que os que me acompanham são poucos,mas eu estou abrindo vagas para administradoras ,pois não tenho tempo para escrever imagines,e estou abrindo vagas para todo tipos como: imagines normais e hots,fanfics,e imagines para boydirectioners.
para participar é so fazer qualquer um das opções ai de cima,e mandar para o meu face,é so publicar no mural.e quem quiser comentar agora ja da pois liberei para todo mundo,ou seja quem quiser perguntar alguma coisa,ou quiser imagines com seu nome é so comentar..1
o meu face é:http://www.facebook.com/marianne.avelino
e eu so vou publicar a fanfinc amanha pois estou cansada pois hoje foi o primeiro dia de aula ,eu sei é triste,me separaram dos meus amigos,meu ti não deixa eu ficar na net ,mas como minha diva diz stay strong (fique forte)
bom galera é so isso então xau  liamdas
malikisses

2 comentários:

  1. Tia Mary eu quero uma vaga tá ok tia bolinha do suborno?
    #Biia

    ResponderExcluir
  2. ta bom sua coisa sem juiso que gosta de uma certa pessoa chamada kiq

    ResponderExcluir