Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder - cap 9 "frio"

me ame enquanto puder  - cap 9 "frio"

s/n on
ontem eu e o zayn nos beijamos,ja são 3 da manhã todos foram embora o harry ta bebado,querendo se jogar na piscina,então a bia o levou pro quarto ,eu resolvi ir para o quarto tambem,eu ficaria no quarto de zayn com ele,o dia tava frio,e eu não tinha levado roupas,foi quando o zayn chegou
ele:pequena toma banho que eu pego uma roupa pra vc
eu:ok malikito
eu fui tomar banho,e quando voltei tinha uma blusa dele e um short que eu axo que era da sua irmã ,me vestisdx
e uma pessoa bateu na porta 
eu:pode entrar. era o zayn ,ele ja havia tomado banho ,nós apenas nos deitamos e durmimos
no meio da noite eu acordei tremendo de frio,então levantei para procurar  outro cobertor,mas não achei,então resolvi acordar o zayn
eu:zayn to com frio,onde tem cobertor?ele rapidamente acordou e meio sonolento disse
ele:vem ca que eu te esquento.ele me puxou contra o seu corpo e me abraçou,e realmente o corpo dele me aquecia,acho que pelo fato de ele esta sem blusa ajudava,e ali adormeci,acordamos,ele tomou banho e desceu,a s/n foi no quarto e me deu uma bolsa
eu; o que é isso?
ela:suas roupas. eu a olhei  com cara de mal e ela saiu.logo zayn entra no quarto
ele:bom vamos pra piscina se quiser ir
eu:claro ,vou so tomar  banho e me vestir.ele saiu ,eu tomei banho e me vesti yhyt

e fui pra piscina,tomei cafe,e fiquei conversando com as meninas

0 comentários:

Postar um comentário