Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder -cap 7 "vc ta levando isso muito a serio"

me ame enquanto puder -cap 7 "vc ta levando isso muito a serio"

passou um tempinho e a mah chegou na sala
ela:é sempre assim cheio de paparazzis
eu:nao so desde ontem.
ela:vc ta namorando o styles?
eu:ficar é melhor.o dia se passou e quando eu ja estava na cama recebo uma mensagem
mensagem on....
harry:boa noite 
eu:cm foi o show?
harry:foi otimo,estou cansado.
eu:então tenha bons sonhos
harry:então eu sonho com vc
eu; :). eu dormi ,e acordei com o alarme tocando,eu e mah iamos fazer um teste de modelos ,por isso ela veio,eu tirei um pouco o visual rock e fui assim:
desci e a mah estava assim
eu:uauu
ela:vc tambem esta linda.tomamos cafee quando eu fui pegar minha bolsa meu celular tocou era o hazza
on
ele:oi
eu:oi
ele:vc vai fazer o que?
eu:vou ver se consigo um trabalho de modelo junto com a mah
ele:então boa sorte.pegamos o meu carro e fizemos o teste,e nós conseguimoss o emprego.logo meu telefone toca
harry:passou?
eu:aham ,eu to muito feliz
ele:e a mah?
eu:ela tambem,e vc pode passar la em casa hj?
ele:claro.desliguei o telefone efomos para o carro,tinham paparazzis em todo canto,era chato,nós paramos em um restaurante ,e la vai mais paparazzis ,almoçamos,e fomos para casa,tomei um banho,me vesti 
mah on
eu to adorando londres,so o que irrita é os paparazzis,hoje tivemos um dia cansativo,tomei um banho e vesti uma roupa confortavel
s/n on
estava na internet quando vejo uma noticia que fazia 2 dias que o zayn tinha terminado com a perrie,foi quando a campainha tocou,e era zayn e harry,eles entraram ,e eu fui pra cozinha com o harry.


zayn on
estava assistindo tv na casa da (s/n) quando escuto passos era uma menina linda descendo as escadas
eu:vc é a mah?
ela:acho que sim, e vc é o malik?
eu?acho que sou.ela se sentou  no sofa e assistimos o filme amizade colorida.

s/n on
harry: eu tava com saudade,de vc
eu:tambem,mais acho que vc ta levando isso muito a serio~
harry: qual o problema?
eu: nao é problema nenhum,so nao fez o pedido pra me exibir como namorada
harry:então,vc quer namorar comigo?um sorriso se abriu em meu rosto  
eu;claro .nos beijamos
ele:mais eu vou oficializar isso em alguns dias ta bom?
eu:claro.nos beijamos,,e fomos assistir com zayn e mah 

0 comentários:

Postar um comentário