Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder -cap 5 "paparazzis"

me ame enquanto puder -cap 5 "paparazzis"

(s/n) on
acordei e harry não estava la,eu desci as escadas e ele estava entrando ,e estava com roupas limpas,e  com 2 cafes na mão,tomei o cafe,e fui tomar banho me vestihhne assim que desci o meu celular tocou
chamada on
eu:oi
ela:oi amiga
eu:mah ,é vc?
ela:souuuuuuu,e estou em londres
eu:serio?onde vc ta?
ela?no aeroporto,vem me buscar?
eu:claro.
off
harry:o que foi :
eu: vou ter que ir no aeroporto,buscar minha amiga
eele:posso ir?
eu:e as  fãs e os paparazzis?
ele:é pra isso que serve os seguranças
nos saimos e os seguranças nos seguiam,entramos no aeroporto ,encontramos a mah,e quando fomos sair,ja estavam cheio de paparazzis,e imprensa
xxzx:vcs estao namorando?e assim  seguiram varias perguntas perguntando se eu ela a namorada dele 
ele se irritou e me beijou
ele:isso responde? nessa hora varios flashs quase me cegavam
mas chegamos em casa exaustos,mah subiu e eu e harry ficamos na sala

0 comentários:

Postar um comentário