Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder-cap 22"eu disse que nos veriamos"

me ame enquanto puder-cap 22"eu disse que nos veriamos"    

chegamos la no havaí e fomos para uma casa que dava acesso a praia,desfazemos a mala e,vestimos logo o bikini pois iamos para a praia,eu e as meninas fomos para um quarto ,e nos vestimos
dani:

eu:

s/n

demi:

eleanor


fomos para a praia e chegando la estava a taylor e a perrie r=tomando sol
harry:eu não acredito
s/n:nem  eu
zayn:vai ficar bem 
eu:eu sei .louis foi surfar
depois liam tambem foi
eu e as meninas ficamos pegando sol e derepente uma sombra impedia a passagem do sol,abrimos os olhos e eram elas
taylor:dissemos que nos veriamos no havaí
s/n:ô azeda você ta impedindo a passagem do sol
harry viu e veioate nós
ele:vcs deviam ir embora
perrie:e vcs deviam deixar elas
harry:mas não vamos
taylor:xau amor.disse e beijou o harry
harry:sua louca

S/N ON
quando eu vi aquela galinha beijando o hazza meu sangue ferveu,eu não aguentei e lhe dei um tapa tirando o oculos de sol dela
ela:vc vai pagar por isso.e ela e perrie sairam
eu:pra mim por hoje ja deu.o pessoal concordou e fomos para casa ,o harry recebeu uma mensagem dizendo que tinha sido o presente de aniversario antecipado,o aniversario dele era  daqui a uma semana,eu fiquei meio emburrada,mais ele me chamou para ir a praia com ele,eu fui e ficamos sentados na praia ,eu baixei minha cabeça e ele a levantou ,
ele:você é minha so minha.eu levantei e disse
eu:sera?
ele:acredite
ele me levantou e me beijou,

0 comentários:

Postar um comentário