Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder-cap 21 "nos vemos no havaí"

me ame enquanto puder-cap 21 "nos vemos no havaí"


chegando em minha casa e me joguei no sofa assim com a mah
ela:me da seus celular para passar as fotos de hoje pro face
eu procurei,procurei,procurei,e nada
eu : que ódio image 
ela:o que foi?
eu:acho que esqueci meu celular com o hazza,mas olha ai se não ta no meu instargram. ela olhou e estava ela colocou  no face,arrumamos nossas malas,jantamos e fomos dormir.......acordei com o harry me chamando
eu:o que ta fazendo aqui ?
ele:alem de avisar que vamos viajar daqui a duas horas,vim deixar seu celular que tem uma mensagem  da taylor e da perrie.eu levantei assustada
eu:o que?ele me mostrou o celular que tinha uma mensagem
"oi ,queridas ladras de namorados,fiquei sabendo que vcs vão para o havaí ,e como amamos la ,nos vemos no havaí"
ass: p & t
ele:então é verdade mesmo?
eu:é
ele:não se preucupa não  viu?
eu:eu não tenho medo dela ,agora so não conta para a mah
ele: ozayn ja esta falando com ela
eu:então deixa eles conversarem,e eu vou tomar banho
ele:te espero la em baixo .eu lhe selei ,ele saiu do quarto,eu tomei banho ,e me arrumei 

mah on

acordei com o celular tocando,era o harry o  zayn que estavam la embaixo pedindo para abrir a porta,eu desci,abri a porta,harry foi para o quarto de bia ,eu selei o zayn e tava ainda com um pouco de sono então subi e me joguei na cama com a inteção de dormir,mas so intenção mesmo pois zayn veio e se jogou na cama
ele:posso ver seu celular
eu:pode.entreguei o meu celular a ele ,e ele me deu,olhei no visor e tinha uma mensagem

"oi ,queridas ladras de namorados,fiquei sabendo que vcs vão para o havaí ,e como amamos la ,nos vemos no havaí"
ass: p & t
ele:tambem tem no celular da s/n
eu:não sei o que dizer~
ele:então o negocio do emprego era vrdade?
eu:era ,mas não se preucupa,eu consegui de volta
ele:vai ficar tudo bem
eu: queria acreditar em voce
ele:acredite.eu fui tomar banho ,ele desceu,me vesti

e fui ao  quarto de bia,chegando la
eu:ele te mostrou a mensagem?
ela:sim
eu:voce tem sorte
ela:porque:?
eu:porque a perrie apronta mais comigo do que a taylor com você
ela;esquece ,e desce que ja ta todo mundo la embaixo esperando a gente para tomar cafe.sorri e descemos as meninas e os meninos ja estavam la
eleanor

DANI:

demi:

colocamos as malas nos carros,chegamos no aeroporto,e embarcamos

0 comentários:

Postar um comentário