Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder-cap 20 "sopa de galinha"

me ame enquanto puder-cap 20 "sopa de galinha"

S/N (ON)
depois de uma noite otima,acordei e fui tomar banho ,me vesti,e harry ainda estava durmindo
eu derrubei meu celular no chão ,e harry acordou
ele:oi amor
eu:oi coisa que eu amo
ele:como foi sua noite?
eu:nada de mais.ele olhou pra mim e riu
ele:foi ruim foi?
eu:foi pessima.e sorri ele me derrubou na cama e começou a me fazer cocegas ,e mordeu o meu pescoço,me soltou e disse
ele:como foi mesmo sua noite?disse mostrando as mãos,e eu ainda rindo disse
eu:otima ,otima,perfeita,linda,foi meu que do jeito que é vc,ele sorriu
ele:vou tomar banho.eu o selei e ele foi ,eu desci e fz o czfe junto com a mah
 ,os meninos desceram e no meio do cafe................
eu: s/n vc pode ir no studio comigo.?
ela:sim
zayn:vcs tem sessão de fotos?
eu:ela vai pegar o dinheiro,por causa da demissão
na hora a mah arregalou os olhos 
zayn:vc foi demitida?
eu:mah vc não disse a ele?
mah:o que vc acha?disse ironicamente
zayn:porque foi demitida meu amor?
eu:por causa da perrie
zayn:como assim?
mah:mais tarde conversamos ta?ela levantou ,pegou a bolsa e me chamou,eu levantei selei o harry e fui,ja no carro..............
eu:desculpa ta?
ela:eu ia ter que contar pra ele
eu:mais ..........
ela:mais nada ,e vc sabe que eu nao consigo ficar com raiva de vc ne?
eu:claro que sei ,eu tambem te amo.nós rimos e nos abraçamos,chegamos la e a azeda da taylor,meio que não acreditei estava la ,fingi que não vi,a mah foi receber o dinheiro mas a  moça perguntou se eu não queria fazer umas fotos com a mah,era a ultima sessão dela ,estariamos substituindo duas modelos que faltavam,fizemos as fotos e ficaram incriveis,a mah foi para a sala receber o dinheiro,e eu a acompanhei
moça:eu sinceramente não queria demitir vc marianne,mas o que vc fez não foi certo 
mah;mas eu juro que eu não fiz nada
moça:acredito que não tenha feito antes de eu entrar,pois vi quando vc derramou o suco nela
mah:eu juro que isso não se repetirá
moça:eu lhe dou esse credito,mais não quero mesmo que isso se repita
mah:claro.ela fez o pagamento do mês,e fomos para fora esperar um taxi,pois iamos pro shopping
quando a taylor chega perto de nós 
ela:gostaram da ....
eu:olha garota antes que fale da gente,saiba que eu adoro fazer sopa de galinha,ou seja não fique perto dee mim ,se não eu te mato e faço uma sopa.acenamos para o taxi,e ele parou
taylor:acho melhor vcs ja se prepararem ara uma nova vingança
fomos para o shopping,e la encontramos a eleanor ,tiramos muitas fotos,sem contar que la tinha muita gente tirando fotos nossas,isso me incomodava um pouco,fomos para a casa dos meninos,e dani estava e nós meninas iamos fazer o almoço
dani:o que vamos fazer para o almoço?
eleanor:o que acham de um sopa de galinha?.eu olhei para mah e começamos a rir lembrando do que tinha dito a taylor
eu:pelo amor de deus galinha não
mah;que tal uma lasanha
elas:otimo
eu:vem mais alguem ainda?
dani:vem a demi lovato
eu:tomara que ela e o niall deem certo
mah:verdade
eleanor:ela é uma diva ne?
eu:bota diva nisso.fizemos a lasanha arrumamos a mesa ,e fomos nos arrumamos 
eu:
 
dani:


eleanor


mah:

descemos e a demi tava sentada assistindo tv abraçada com o niall e ela tava linda como sempre

eu:então é serio vcs?
niall:acho que sim
mah:vcs são muito fofos juntos
demi:vc e o harry tambem são fofos juntos
fomos para a sala de jantar,almoçamos,e em poucos minutos eu e as meninas ja eramos muito amigas da demi,tiramos fotos e tudoela era muito legal e  quando acabamos 
liam:meninas precisamos contar uma coisa pra vcs 
todas:ta bom
harry:é que vamos para o havai e queriamos saber se vcs queriam ir
todas;claro
niall ; a demi pode fazer participação no show
zayn:a mah tambem,
mah:eu?
zayn:amor vc canta muito bem.ela sorriu
demi:e quando vamos?
louis:amanhã
dani:e quanto tempo vamos passar la?
harry:uma semana
mah:e quantos shows vcs vão ter?
liam:três
eleanor:eba vamos passar mais tempo juntos
demi:gente a conversa ta muito boa mais eu e o niall combinamos de ir ao shopping ,e depois eu vou passar no meu apartamento,arrumar as coisas.........
niall:e vamos fazer algo mais interessante.demi olhou com cara de mau para o niall e deu um tapa em seu ombro,todos rimos,eu e mah fomos para casa.

2 comentários: