Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder - cap 15 "precisamos conversar

me ame enquanto puder - cap 15 "precisamos conversar

assim que chegamos fomos nos vestir ,eu vesti um bikini e uma saida de banhobndb
MAH ON
CHEGAMOS E EU FUI ME VESTIR PARA IRMOS PARA A PRAIAbiki
chegamos la na praia ,e eu e o zayn deitamos na praia ,eu fiquei com a cabeça em seu peito
ele:o que vc tem?
eu:nada de mais(menti mais estava sentido uma dor no peito e morrendo de medo de perde-lo),vc  quer dar um mergulho?
ele:claro.ele saiu na frente e eu pulei em suas costas
e passamos a tarde brincando

S/N on 
eu e harry brincamos muito,e eu ficava mais apaixonada por ele a cada minuto que se passava


eu e ele deitamos na areia e ficamos conversando,enquanto a mah e o zayn foram assistir tv,depois de um tempo resolvemos ir falar com eles
s/n : aonde vamos jantar?
zayn:o que vcs acham de ir a um restaurante?
harry:otimo
mah:vamos nos arrumar?
zayn:claro.fomos para o quarto e tomamos banho eu me vestiviagem1

MAH ON
eu fui tomar banho e quando voltei zayn disse 
ele:vc esta esquisita,por favor me conta o que foi
eu:não foi nada acredita
eu me vesti enquanto ele tomava banholindoooooooo
zayn saiu do banho ja vestido e disse:uau vc esta linda
eu:obrigada.e dei um selinho nele
ao chegar no restaurante tinham varios fotografos,mais nem ligamos,jantamos e quando saimos havia reporters alem fotografos
reporter:as suas fãs gostam mais da mah ou da perrie?
reporter:o que vc acha dessa rivalidade?
assim sguiram as perguntas e cada uma delas  era como uma facda em meu coração.chegamos em casa e meus olhos ja estavam marjados,e ja não aguentava mais segurar as lagrimas
eu:zayn eu vou trocar de roupa ,e vc pode me esperar na varanda?
ele:porque?
eu:nós precisamos conversar
ele:sobre?
eu:so vai pra varanda droga
ele:tudo bem

0 comentários:

Postar um comentário