Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Rock me – cap 31 “nasceu”



Rock me – cap 31 “nasceu”
olha que fofo


Ate que enfim eu faço 9 meses de gravidez e eu começo,a sentir as contrações e grito pelo Harry
Vick : Harry a bolsa  estourou.
Harry: meu deus eu vou pegar o carro.ele saiu e eu fiquei so ate aparecer a els e a Dani que também estavão sentido dores pois como elas tinham passado por  istresses muito grandes e elas e irião ter filhos também.os meninos estavam ficando louco ,eles pegaram as bolsas que estavam as coisas dos bebes e nossas e fomos ,chegamos no hospital e eu fui pra sala de parto cheguei La e eu so lembro de ouvir o choro das duas crianças e depois não lembro de nada.

Harry on
A vick entrou em trabalho de parto,as crianças nasceram saudáveis mas a vick teve uma grave hemorragia e ficou em ccoma ,então eu cuidei das crianças junto com as meninas e a família da vick por 5 meses
Eleanor on
Eu entrei e deu tudo certo e eu dei a luz a 1 menino lindo de olhos azuis,mais ele ficou na emcubadora junto ncom a filha da Dani e do liam
Dani on
Eu dei a luz a uma menina linda de olhos castanhos ,liam chorou e tudo,mais ele ficou na emcubadora junto com a filha de Louis e els

Vick on
Eu acordei com a vista meio embaçada e so vi uma moça,acho que era uma enfermeira,quando ela me viu logo chamou os médicos para me examinarem.ele me examinou e disse
Dr:vc esta bem eu vou chamar o seu noivo para lhe levar para  casa.
Vick:e como estão meus bebes?
Dr: são crianças lindas, e saudáveis.
Vick:obrigada...passou alguns minutos e Harry chegou ,e foi logo me beijando e derepente vi duas lagrimas caído em seu rosto.
Vick:porque vc ta chorando?
Harry:por que eu pensei que iria te perder.
Vick:vc nunca vai me  perder.e quanto tempo eu passei aki?
Harry:vc passou 5 meses
Vick:como são nossos filhos?
Harry:puxaram a nossa beleza .nos rimos ate um monte de gente entrar,os meninos o Simon,a ariana,minha mãe as meninas ou seja virou uma zona.
Vick:se esta todo mundo aqui com quem estão os bebes?
Mãe;estão com as babas .
Vick:então gente eu quero muito ir pra casa ver eles iai pode ser ou ta difícil?
Ariana:vamos coisa chata que eu amo
Niall:vamos gente eu to com fome
Zayn:grande novidade.todos rimos
Eu fui para casa, e eu subi eles tinham feito um quarto para os bebes ,bom os meus e o do Harry,um do da ni e do liam,e um da eleonor e do Louis.
Cheguei eeu não podia acreditar eles eram tão lindos,eram uma menina que iria se chamar Isabella ,e um menino que se chamaria Edward por causa do filme crepúsculo,eu peguei eles no colo e pela primeira vez amamentei um enquanto o Harry segurava bella,logo Dani e eleonor aparececeram para me mostrar seus filhos o da Dani era jessie por causa do amor do liam pelo toy story e o de eleonor era larry por causa da  amizade de harry e de Louis  ,bom estava tudo em paze como eu tinha entrado em coma o casamento estava adiada para 6 meses pois as crianças teriam um ano.
e assim continuou o harry comprava roupa de rockeiro para as crianças ,nós brincavamos com elas ,dani adorava ficar com jessie,e coitada da els ter que aguentar o louis que é uma criança brincando com outra criança  e vivia vestindo larry de superman , ai se juntava com louis que pegava jessie e vestia ela com blusa do batman coitadas das criançasai como vingança olha o que a dani fez com a jessie pobres crianças tem pais tão loucos bom passaram-se um ano e aqui estamos nós ............prestes a nos casar

1 comentários: