Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rock – me cap 28 “ será?”



Rock – me cap 28 “ será?”


Nos terminamos de nos divertir ,tomamos banhos e descemos para tomar café de mão dadas,ah e o hazza insistiu em colocar aquela maldita touca.passaram –se 2 meses e eu e o Harry  acordamos,estávamos descendo as escadas quando eu senti o cheiro das panquecas que a els tava fazendo ,e sai correndo para o banheiro e me debrucei sobre o vaso e vomitei,quando percebi que o Harry estava na porta rindo
Vick:eu aqui passando mal e vc rindo.
Harry;se for o que eu to pensando chorar so se for de felicidade .
Vick: será?
Harry:talvez,vc tomou o comprimido?
Vick:não
Harry:então meu amor deve ser isso ,meu deus eu vou ser pai (gritando)
Vick:e eu mãe.quando olhamos estavam todos na porta do banheiro as meninas rindo,chorando e os meninos rindo todos nós nos abraçamos e fomos tomar café.

0 comentários:

Postar um comentário