Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

rock me- cap 24 “turnê”

rock me- cap 24 “turnê”

nós estávamos pensando em comprar uma casa então nossos produtores resolveram que eu e os meninos iríamos fazer uma turnê ,mas em locais diferentes,ate  ariana iria trabalhar e iria fazer uma apresentaão junto comigo,foi ai que aproveitamos e eles fizeram seu primeiro clipe ,e eu o segundo 
meu :


Surtando de Vez

Você está ouvindo? Me ouça falar, me ouça cantar
Abra a porta, é menos, é mais?
Quando você me diz para ter cuidado, você está aqui? Está lá?
Existe algo que eu deveria saber? Vem fácil, vai fácil

Mexendo sua cabeça, não escuta uma palavra que eu digo
Não pode comunicar, quando você espera, não relate
Eu tento falar com você, mas você nunca soube, então,
Como é que vai ser?, me diga, pode me escutar?
(Escute-me, pode me escutar?)

Eu estou tão cansada disso, sua falta de atenção
Nunca escuta, você nunca escuta
Estou tão cansada disso, então eu estou ajustando
Nunca escuta, você nunca escuta

Eu grito o seu nome
Sempre fica na mesma coisa
Eu grito e berro
Então o que eu vou fazer agora?
É surtar de vez, Ei!
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh oh.

A paciência está acabando, acabando, venha de novo
Diga-me o que eu recebo, vai em frente, em frente
Mostre-me se é real, se isso quebra, pode curar?
Abra seu ouvido, por que você pensa que estou aqui?

Continuo no escuro, você ao menos está pensando em mim?
Tem alguém acima de mim? Tenho que saber, tenho que saber
O que eu vou fazer? Porque eu não posso passar por você
Então como é que vai ser, me diz, pode me ouvir?
(Escute-me, pode me escutar?)

Eu estou tão cansada disso, sua falta de atenção
Nunca escuta, você nunca escuta
Estou tão cansada disso, então eu estou ajustando
Nunca escuta, você nunca escuta

Eu grito o seu nome
Sempre fica na mesma coisa
Eu grito e berro
Então o que eu vou fazer agora?
É surtar de vez, Ei!
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh oh.

Vem fácil, vai fácil
Vem fácil, vai fácil

(Pode me escutar?)

Eu grito o seu nome
Sempre fica na mesma coisa
Eu grito e berro
Então o que eu vou fazer agora?
É surtar de vez, Ei!
Woah oh oh, Woah oh oh,
Woah oh oh, Woah oh oh oh.

Eu grito o seu nome
Mas você nunca escuta
Não, nunca escuta
Mas você nunca escuta



meninos:



as coisas foram tão bem que os meninos ganharam o premio de melhor clip do ano.

0 comentários:

Postar um comentário