Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rock-me cap 26 “taylor”



Rock-me cap 26 “taylor”


  Então sai na direção de Harry e de uma  garota loira que ele tava beijando ,eu chego e digo
Vick:muito bonito senhor styles
Xxxx:quem é ela?
Vick:quem é vc?
Xxxx:eu sou Taylor e vc?
Vick:sou a namorada dele ,ou melhor era.
Harry:como assim?
Taylor:vc não ouviu meu amor ,agora podemos namorar sem peso na consciancia.
Harry: eu não quera namorar com vc Taylor
Taylor:vc prefere essa vagaba do que eu então
Vick:vagaba é a sua mãe.e dei um tapa na cara dela ,ela apenas riu.então eu fui embora e quando olhei para trás eles já estavam se beijando de novo,Harry ainda correu e consegui pegar no meu braço ,mais eu me soltei
Então eu subi para o quarto e,tranquei a porta e simplesmente deslizei minhas costas na mesma com lagrimas escorrendo pelo meu rosto então as meninas subiram e perguntaram se eu estava bem eu disse que sim ,que eu so precisava durmi um pouco.

Harry on
Eu fiz uma burrada com a vick ,mas ela não precisava ter feito aquilo comigo ela devia ter me escutado.
Depois de um tempo eu subi ,tentei abrir a porta mas estava trancada,eu bati ,e não escutei nada,alem de soluços
Então fui durmi na sala amanhã falaria com ela ,bom tentaria falar ,ja sei ate como.....

0 comentários:

Postar um comentário