Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

cap 2 `ariana¨ rock me

            rock me cap 2 ¨ariana"



Logo minha mãe gritou :filha o jantar ta na mesa. Desci e La estava uma garota ruiva ,muito bonita.
Si : essa é ariana minha filha ,ariana essa é a vick. Ela parecia ser simpática eu me sentei e nos conversamos sobre tudo ,quando acabamos de jantar eu e ariana subimos ela entrou no meu quarto conversamos e já eramos amigas derepente
Ana: voce sabe tocar? Disse ela pegando o violão.
Vi: sim,meu pai me ensinou .
Ana: vc podia me ensinar qualquer  dia.
Vi: claro,mais você o que faz?
Ana: sou modelo fotográfica
Vi:legal
Ana : acho que você arranja trabalho como modelo fácil sabia?
Vi:é mais eu gosto mesmo é de musica.
Ana:então ta mais se mudar de ideia ,fala comigo,e boa noite .
Vi:pra vc também

0 comentários:

Postar um comentário